Acidente aconteceu na descida da Catiara. Motorista foi socorrido no Pronto Socorro de Serra do Salitre. Carga tinha como destino, Araxá

Um motorista de 22 anos ficou ferido após o caminhão carregado com 17 toneladas de mármore que ele conduzia apresentar defeito mecânico, na altura do km 59 da rodovia BR-146 (Araxá/Patos), no município de Serra do Salitre, trecho conhecido como descida da Catiara. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro da cidade de Serra do Salitre. As informações são do Portal Patos Agora.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor informou que deslocava sentido Serra do Salitre à Araxá, quando o veículo apresentou problemas nos freios.

Em seguida, ele perdeu o controle direcional, vindo a chocar contra um barranco à direita. Com o impacto, a carga de mármore foi jogada na pista de rolamento, ocasionando interrupção de parte da circulação sobre a mesma.

O condutor do veículo foi socorrido ao PS de Serra do Salitre com alguns ferimentos superficiais na perna direita, braço direito e tronco lado direito, sendo liberado após passar por avaliação clínica.

A pista foi desobstruída com ajuda de maquinário da Prefeitura de Serra do Salitre e o veículo removido pelo serviço de guincho credenciado pelo DETRAN/MG, para desobstrução da via.

Fotos Crédito: Patos Agora 

Comentários estão encerrados