Na madrugada desta sexta-feira, dia 15, por volta das 02 horas, a Polícia Militar de Sacramento foi acionada a comparecer no bairro Cervato IV, onde segundo a solicitante, seu padrasto havia acabado de atentar contra a vida de sua mãe.

De imediato, foi acionada a ambulância para comparecer no local do fato. O autor de 29 anos, compareceu na sede da Polícia Militar querendo se entregar e relatou que por volta das 17 horas do dia 14, teve uma discussão com sua amásia por motivos passionais. Posteriormente, por volta de 21 horas ambos deitaram para dormir, porém, segundo o autor, ele não conseguiu dormir e por volta de 01 hora e 50 min, levantou-se e tomado pela raiva, pegou um martelo e atingiu a vítima por 4 vezes na região da cabeça.

Em seguida, ainda de acordo com o boletim de ocorrências, deslocou até a Polícia Militar para se entregar, deixando a vítima de 34 anos desacordada sobre a cama. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal apresentando lesões graves na região da cabeça e posteriormente foi transferida para a cidade de Uberaba, apresentando quadro gravíssimo e perda de massa encefálica.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

C/ Ascom

Comentários estão encerrados