A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia Regional de Araxá, por intermédio da Polícia Civil de Campos Altos, desencadeou uma operação em conjunto com a Polícia Civil de Bom Despacho, com intuito de cumprir um mandado de busca e apreensão e um de prisão naquela cidade. O suspeito de 70 anos é acusado de descumprir uma medida protetiva de urgência expedida pela Justiça de Campos Altos. Além disso, em tese, de acordo com a Polícia Civil, ele propagava em redes sociais notícias difamando agentes policiais da cidade de Campos Altos.

Desta forma, foi requerida a expedição de um mandado de busca e apreensão para a residência do suspeito, sendo que os investigadores de Bom Despacho realizaram a diligência e apreenderam três telefones celulares. Além disso, havia em detrimento do investigado, um mandado de prisão que também foi cumprido pelos investigadores.

Foto Crédito: PCMG

Participaram da operação o delegado Regional de Araxá, Dr. Valter André Biscaro Salviano, Delegado; o delegado responsável pela investigação, Dr. Jeferson Leal; os investigadores de Campos Altos, Flávio Diniz, Henrique Gomes e Vasco Pierre e os investigadores de Bom Despacho, Daniel da Silva Amaral, Alexandre de Souza Fidelis e Rodrigo da Fonseca Cesário.

O suspeito foi encaminhado á autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados