Acusado confessou ter furtado cartão de crédito de idosa de 79 anos e efetuado os saques em um supermercado no bairro Urciano Lemos

Na segunda-feira, dia 22, por volta das 17 horas, uma vítima de 79 anos procurou a Polícia Militar relatando que haviam subtraído certa quantia em dinheiro de sua conta bancária, através de dois saques. Foi constatado que os saques haviam sido realizados no caixa eletrônico de um supermercado situado no bairro Urciano Lemos em Araxá. A ocorrência foi confeccionada pelo 37º BPM.

Diante do exposto, a Polícia Militar deslocou até o referido supermercado para verificar as imagens do circuito de câmeras, sendo identificado pela vítima o autor dos saques: um indivíduo de 35 anos, que havia prestado serviços na residência da vítima. Após diligências, a Polícia Militar logrou êxito em localizar o autor em sua residência no bairro Bom Jesus, o qual confessou ter efetuado os saques tendo em vista que o cartão do banco bem como a senha encontravam-se sobre uma mesa da residência da vítima, com fácil acesso.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados