O autor foi localizado em uma fazenda na zona rural de Araxá, o qual confessou ser o autor do citado roubo e de mais três outros roubos/furtos
Na quarta-feira, dia 03, por volta das 5 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Alvorada, onde havia ocorrido um roubo. De posse de um facão, um autor teria roubado a bolsa de uma vítima de 56 anos que transitava em via pública. A ocorrência foi confeccionada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.
Com apoio das imagens do sistema de Videomonitoramento, foi possível visualizar as características do autor. De imediato, a Polícia Militar iniciou intenso rastreamento, logrando êxito em identificar o autor de 32 anos, natural do estado da Bahia e oriundo da cidade de Lagoa Formosa/MG.
O autor foi localizado em uma fazenda na zona rural de Araxá, o qual confessou ser o autor do citado roubo e de mais três outros roubos/furtos ocorridos nos últimos dias. O facão utilizado nos crimes foi apreendido.
Fotos Crédito/ PMMG
Desde os crimes anteriores, a Polícia Militar realizou ininterruptas diligências no intuito de identificar e prender este autor. Em um lote vago, localizado ao lado de uma pousada onde o autor estava se hospedando no Centro de Araxá, foi localizada a bolsa da vítima de 56 anos contendo os documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.
C/ PMMG