Uma mulher de 27 anos também foi presa. Ela é acusada de tráfico de drogas

 Na sexta-feira, dia 04 de julho, por volta das 16h, as equipes policiais foram acionadas para atender a uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial localizado na Rua Augusto Luiz Coelho, no bairro Ferreirinha, na cidade de Perdizes. O REDs foi registrado no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, a vítima, uma jovem de 17 anos, relatou que um indivíduo, durante a compra de alguns itens, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo dinheiro e subtraindo uma quantia em espécie. Imagens do sistema de videomonitoramento confirmaram a ação criminosa, bem como as características do autor.

Posteriormente, constatou-se que o mesmo indivíduo havia cometido outro roubo, momentos antes, em outro estabelecimento comercial. Durante as diligências, o suspeito foi identificado e localizado em uma residência. No local, foi encontrado o veículo GM/Celta utilizado nos crimes, além de uma quantia em dinheiro.

Durante as buscas, os militares localizaram e apreenderam uma pistola calibre .380, carregada, que estava escondida no imóvel. Também foram encontrados 50 papelotes de substância análoga à cocaína, 03 invólucros contendo substância análoga à cocaína que renderia aproximadamente 300 porções, 03 tabletes de substância análoga à maconha, 02 pedras de substância análoga ao crack (uma grande, que renderia cerca de 50 pedras, e uma menor, que renderia aproximadamente 10 pedras), uma sacola plástica contendo substância análoga à cocaína que renderia cerca de 75 papelotes, e outro invólucro plástico com substância análoga à cocaína que renderia aproximadamente 50 porções.

No local, também se encontrava uma mulher, de 27 anos, a qual estava envolvida com o tráfico de drogas. Diante dos fatos, o suspeito, de 25 anos, e a mulher, de 27 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Araxá, juntamente com todo o material apreendido.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados