Na quarta-feira (10/05), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Adjunta de Combate ao Crime contra o Patrimônio, cumpriu o mandado de prisão contra o autor de diversos furtos em Araxá e cumprimentos de mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos de receptação.

Após diligências, os policiais civis identificaram o autor de diversos furtos cometidos na zona leste da cidade. Os furtos, de acordo com a PC, aconteciam em diferentes horários do dia e inclusive a ousadia do autor permitia que ele invadisse imóveis com os moradores em seu interior. Tal fato permitiu que ele fosse identificado por diversas vítimas.

Imagens de câmeras de segurança dos imóveis ajudou a PC a identificar o autor. Foto Crédito: PCMG

Durante as análises de imagens de câmeras de segurança de diversas residências e imóveis da cidade e troca de informações com a Polícia Militar, foi possível realizar a identificação e qualificação do autor. Tal fato resultou na expedição de mandado de prisão para o autor dos furtos e três mandados de busca e apreensão para os suspeitos de receptação que possuem diversas passagens pela polícia.

O autor foi preso, ouvido na delegacia, onde confessou todos os furtos e logo após foi conduzido para o Presídio Regional de araxá.

A Polícia Civil informa que diligências continuam com o intuito de localizar os bens furtados.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados