Mulher foi ouvida na Delegacia Regional de Segurança Pública de Araxá e manifestou seu
direito de permanecer em silêncio e falar somente em Juízo

Menos de 72 horas após o acidente, a Polícia Civil de Minas Gerais identificou uma mulher de 25 anos, apontada como a condutora que atropelou e fugiu sem prestar socorro, o senhor Gilmar Sebastião Borges, de 57 anos. O atropelamento ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 15 na Rua Doutor Edmar Cunha, no Bairro Silvéria. Apontada pela Polícia Civil, a autora foi ouvida na Delegacia Regional de Segurança Pública de Araxá, porém manifestou seu direito de permanecer em silêncio e falar somente em Juízo. A PC informa que a acusada não chegou a ser presa.

A equipe da 2ª DRPC ARAXÁ- Delegacia de Trânsito. Foto Crédito: PCMG

De acordo com a Polícia Civil, os trabalhos iniciaram na segunda-feira, dia 18 pela manhã, através de diligência no local do acidente, verificação de videomonitoramento e denúncias. O veículo foi apreendido e encontra-se à disposição das autoridades policiais.

A PC informa que através de investigação feita pela 2 DRPC ARAXÁ- Delegacia de Trânsito, foi qualificada a condutora e emitido mandado de busca e apreensão, sendo autorizado pelo M.M Juiz da 1 Vara Criminal da Comarca de Araxá, sendo cumprido na data de 18/11/2024 e o veículo apreendido.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento – UPA/Araxá, posteriormente a vítima foi encaminhada para cidade de Uberaba em estado gravíssimo, com traumatismo craniano encefálico.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados