A Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) de Araxá prenderam JBAN de 21 anos e YFS de 26 como dois dos três assaltantes de uma loja de conveniência da cidade em operação conjunta realizada na quarta-feira, dia 17, e quinta-feira, dia 18, respectivamente.

Ao todo foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva no decorrer da operação, expedidos em virtude das investigações por roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. O crime foi cometido na loja de conveniência de um posto de combustíveis no dia último dia 3.

Foto Crédito: PCMG

Os autores foram identificados na análise de imagens captadas do local e reconhecidos pelas vítimas que são dois funcionários do estabelecimento, ameaçados durante o assalto. O trio roubou R$ 1,5 mil em dinheiro, bebidas e produtos da loja. Mediante compartilhamento de informações entre as polícias, o delegado responsável pelas investigações, Christiano de Rezende Dib, representou pelas ordens judiciais cumpridas durante a operação.

Ambos foram encaminhados presos preventivamente ao presídio local e negaram a participação no crime. Os dois aparelhos celulares apreendidos na operação podem ajudar na total elucidação dos fatos. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão também foi realizada a prisão em flagrante delito de ESR de 41 anos por posse ilegal de munição de uso permitido, sendo lavrado flagrante em seu desfavor. O inquérito continua em trâmite visando à apuração total do crime.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados