Na tarde de quinta-feira, dia 09/06, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, prendeu em flagrante os autores R.S.S.F., de 20 anos de idade, A.V.R.R., de 19 anos de idade, e apreendeu em flagrante de ato infracional o menor em conflito com a lei W.M.D.S., de 15 anos de idade, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Depois de receber informações anônimas sobre tráfico de drogas e porte de arma de fogo, cujos entorpecentes iriam abastecer os usuários de drogas durante a festa do “Juninão”, que ocorrerá no próximo final de semana, Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Ibiá realizaram diligências durante a manhã e início da tarde de quinta-feira, dia 09/06/2022, e, após horas de campana nas proximidades dos pontos de venda de drogas, os Policiais Civis abordaram os autores e o adolescente infrator e encontraram em poder dos mesmos grande quantidade de maconha, crack e cocaína, além de um revólver calibre .32, municiado com uma munição do mesmo calibre, duas balanças de precisão, embalagens plásticas para embalar as drogas e um caderno com várias anotações de vendas e dívidas de drogas.

Diante de todas as evidências, os autores maiores foram presos e autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Já o adolescente infrator foi apreendido e autuado em flagrante pela prática do ato infracional análogo ao delito de tráfico de drogas.

Fotos Crédito: PCMG

Os presos foram encaminhados para o Presídio de Araxá. Se forem condenados, poderão pegar uma pena de até 22 anos de prisão.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados