Após deixar a loja, a mulher bloqueou o contato das vendedoras, excluiu suas contas nas
redes sociais e desligou o celular, levantando suspeitas

A Polícia Militar conseguiu recuperar mais de R$ 6 mil em roupas que estavam sendo levadas de forma indevida de uma loja em Patos de Minas. Uma mulher foi conduzida para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Ela negou que estivesse tentando aplicar um golpe e disse que houve apenas um mal-entendido.

A Polícia Militar foi acionada por funcionárias da loja localizada no centro de Patos de Minas e informada sobre o golpe. Segundo elas, uma mulher esteve no local pela manhã, acompanhada de um bebê, e solicitou levar várias peças de roupas em sistema de “condicional”, alegando que estava hospedada em um hotel na cidade.

Ainda segundo as vítimas, a mulher se comprometeu a devolver as peças até as 14h, mas não retornou no horário combinado. Após deixar a loja, a mulher bloqueou o contato das vendedoras, excluiu suas contas nas redes sociais e desligou o celular, levantando suspeitas.

Diante da situação, a Polícia Militar iniciou rastreamento imediato. Durante as buscas, as equipes identificaram que a suspeita havia embarcado em um ônibus da Prefeitura com destino a João Pinheiro. Rapidamente, os militares montaram uma operação de cerco e bloqueio e conseguiram interceptar o veículo e localizar a mulher. As roupas levadas foram encontradas no compartimento de carga do ônibus.

A suspeita foi presa e conduzida à delegacia de plantão, juntamente com os materiais recuperados. Ela alegou que houve um mal-entendido e que seu celular havia apresentado problemas, embora estivesse utilizando o aparelho no momento da abordagem.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados