M. J. C. S., conhecido como “Smigol”, foi encontrado morto na Avenida Ronaldo Fernandes de Sousa,
após ser atingido por pelo menos 4 disparos de arma de fogo

Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros na madrugada de quinta-feira (15) em Patos de Minas. Matheus Junio Caetano Silva, conhecido como “Smigol”, foi encontrado morto na Avenida Ronaldo Fernandes de Sousa, após ser atingido por pelo menos 4 disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

O SAMU acionou a PM por volta da 01h20, após constatar o óbito de Matheus no local. Ele estava caído com ferimentos graves na cabeça, inclusive com perda de massa encefálica. Testemunhas oculares não foram encontradas e não há câmeras de segurança na região.

Uma moradora próxima relatou ter ouvido entre quatro e cinco disparos, mas não viu movimentação de veículos ou gritos. O tio da vítima confirmou que Matheus se envolvia com drogas e a família tentava interná-lo.

A perícia da Polícia Civil identificou quatro perfurações no corpo: duas na cabeça, uma no ombro direito e outra nas costas. Uma “dolinha” de cocaína foi encontrada e apreendida ao lado do corpo, mas nenhuma cápsula ou projétil foi localizado.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados