A Polícia Civil informa que dois homens são considerados foragidos

Um homem, de 26 anos, foi preso preventivamente em ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), no município de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, na quarta-feira (5/7). A prisão decorre de investigação sobre homicídio ocorrido em Araxá, no dia 30 de junho.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, por volta das 22h, três indivíduos teriam atirado fatalmente contra um jovem, de 19 anos, no bairro Ana Pinto de Almeida. Em seguida, o trio fugiu em dois veículos para o município de Serra do Salitre, cidade a cerca de 70 quilômetros do local do crime. Durante a ação, um dos suspeitos foi ferido com um disparo na perna e recebeu atendimento médico na cidade da fuga. Ainda de acordo com a PC, dois homens são considerados foragidos.

Foto Crédito: Polícia Civil de Minas Gerais 

Motivação

Conforme apurado, existe uma rixa entre dois grupos sociais, sendo um formado por migrantes da cidade de Exu, no estado de Pernambuco, que residem nas cidades de Araxá e Serra do Salitre, e outro por pessoas naturais de Araxá. Há algum tempo, esses dois grupos vêm brigando por razões diversas, envolvendo questões que passam por disputas relacionadas ao tráfico de drogas até a prática de adultério. Assim, foi verificado que cada ação criminosa cometida por um dos grupos motivava a imediata reação do outro, promovendo um ciclo ininterrupto de vingança.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados