Advogado assume em substituição a Iran Teixeira Bastos que ficou dois mandatos a frente do tradicional clube

Na noite do último dia 28 de janeiro, foi realizada a eleição para a escolha da nova diretoria executiva do Clube Araxá, para o biênio 2021-2022. A votação aconteceu durante todo o dia, e apenas uma chapa foi registrada para participar do pleito. A chapa Tradição recebeu 41 votos a favor e nenhum voto branco OU nulo. No final da eleição foi realizada a apuração dos votos pela comissão formada por conselheiros e diretores do clube. A nova diretoria do Clube Araxá ficou assim definida:

– Presidente:
Marcelo Duarte – Foguinho

– Vice presidente:
Iran Teixeira Bastos

– Primeiro Secretário:
Jivago Afonso Nolli

– Primeiro tesoureiro:
Vinícius de Araújo Rodrigues

– Segundo tesoureiro:
José Adriano Barbosa

– Diretor Social:
Wagner José dos Santos

– Diretor de Esportes:
Realino Ribeiro de Resende

Durante a prestação de contas do então presidente do Clube Araxá, Iran Teixeira Bastos, ao conselho deliberativo do clube, ele fez um balanço de sua gestão e explicou com detalhes e números, como conseguiu administrar o clube durante 10 meses de pandemia e também revelou que deixa a presidência com o clube saneado. “Nós conseguimos realizar muitas ações e serviços em prol do associado e também realizamos grandes trabalhos na sede social, como reformas da piscina, saunas, salões, jardim, quadras esportivas, aquecimento da piscina, parcerias com academia, dança, entre outras. Implantamos o arrojado projeto de energia solar que no futuro irá gerar economia para os cofres do clube”, concluiu Iran.

Iran deixa a presidência, mas ficará como vice do Marcelo Foguinho, para auxiliar na transição e continuar trabalhando para o crescimento e melhoramento do Clube Araxá, visando beneficiar seus associados, colaboradores, parceiros e a comunidade. A posse da nova diretoria executiva do Clube Araxá, deverá ser realizada anda neste mês de fevereiro.

C/ Blog do Armindo Maia

Comentários estão encerrados