O deputado Bosco usou as redes sociais para comunicar que as atividades da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) continuam remotamente e que na quarta-feira, dia 1º, os deputados votaram três projetos relativos ao combate à pandemia do coronavírus no Estado.

De acordo com o post do deputado, os projetos votados e aprovados foram:

– PL 1.777/20 consolida projetos apresentados pelos deputados. Há encaminhamentos importantes para a área cultural e reúne diretrizes para o enfrentamento do coronavírus, para proteger consumidores e grupos mais vulneráveis e reduzir os impactos sociais, humanitários e econômicos da pandemia.

– PL 1.725/20 permite a contratação temporária excepcional de mais profissionais de saúde para fazerem frente à pandemia.

– PL 1.750/20 prevê o remanejamento de cerca de R$ 300 milhões em emendas parlamentares para a área da saúde, e serão destinadas com maior agilidade para o combate e a prevenção ao coronavírus em Minas.

Confira o vídeo:

As atividades parlamentares remotamente continuaram nesta quarta (1º). Votamos três projetos relativos ao combate à pandemia do coronavírus.Saiba mais sobre os projetos:✔️PL 1.777/20 consolida projetos apresentados pelos deputados. Há encaminhamentos importantes para a área cultural e reúne diretrizes para o enfrentamento do coronavírus, para proteger consumidores e grupos mais vulneráveis e reduzir os impactos sociais, humanitários e econômicos da pandemia.✔️ PL 1.725/20 permite a contratação temporária excepcional de mais profissionais de saúde para fazerem frente à pandemia.✔️ PL 1.750/20 prevê o remanejamento de cerca de R$ 300 milhões em emendas parlamentares para a área da saúde, e serão destinadas com maior agilidade para o combate e a prevenção ao coronavírus em Minas.

Posted by Deputado Bosco on Wednesday, April 1, 2020

Comentários estão encerrados