Vítima de 48 anos teve ferimentos no rosto, braços, barriga e pernas; ela foi socorrida consciente pelos bombeiros
Uma mulher de 48 anos sofreu queimaduras graves no rosto, braços, barriga e parte interna das coxas enquanto trabalhava em uma casa de festas em Araxá, na manhã desta segunda-feira (5). O incidente aconteceu na rua da Banheira, quando ela manuseava álcool líquido para reabastecer o sistema de aquecimento de alimentos do local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima chegou à sede da 2ª Companhia, na avenida Dâmaso Drummond, acompanhada do marido, em busca de socorro imediato. Rapidamente, a equipe realizou os primeiros atendimentos. Os bombeiros usaram soro fisiológico para resfriar partes do corpo da mulher, evitando que suas roupas grudassem nas áreas queimadas.
Ela foi levada na viatura de resgate, consciente e orientada, até o hospital da Unimed-Araxá, onde recebeu os cuidados médicos da equipe de plantão.
O Corpo de Bombeiros reforça que o uso de álcool líquido deve ser feito com extrema cautela e alerta sobre os riscos de acidentes com substâncias inflamáveis, principalmente em ambientes de trabalho.
C/ Corpo de Bombeiros