Uma mulher, de 27 anos, foi assassinada na madrugada de ontem, terça-feira (30), por volta das 4h30, na Rua 210, no bairro Dona Maroca, em Ibiá. O principal suspeito é o companheiro dela, um homem de 31 anos, que foi preso pela Polícia Militar logo após o crime. As informações são do site: TV KZ
De acordo com o post, testemunhas relataram que o homem teria apresentado um surto psicótico e agredido a própria mãe, a esposa e os filhos, de 12 anos e 4 meses de idade. Ainda em surto, ele, que estaria armado com uma pistola calibre .22, teria acusado a companheira de traição e, em seguida, supostamente efetuado cerca de sete disparos contra ela. A vítima morreu no local.
O bebê de 4 meses também havia sido atingido na mão, durante os disparos, já que estaria deitado na cama com a mulher. A criança, após ser atendida, foi liberada do hospital, sendo constatado um ferimento superficial.
Depois do crime, o homem teria fugido para uma área de mata. A PM iniciou uma operação com diversos militares e, com apoio de câmeras de videomonitoramento, conseguiu localizá-lo escondido em uma residência.
Na cintura dele foi encontrada uma arma de fogo. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil (PC), junto com a arma apreendida.
C/ TVKZ