Na terça-feira, dia 16 de janeiro de 2024, por volta das 17 horas, as equipes policiais foram acionadas, devido a um cadáver que foi encontrado em uma fazenda na Zona Rural do município de Tapira. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

A guarnição policial deslocou até a propriedade rural e, no local, familiares da vítima de 69 anos, levaram os militares até o local onde o corpo se encontrava, sendo visualizado o corpo da vítima em decúbito ventral caído em meio a uma espécie de grota, com marcas de sangramento na região da face.

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Araxá

Em conversa com a testemunha de 25 anos que localizou o cadáver, ele relatou que trabalha na Fazenda e que a vítima saiu a cavalo para cuidar do gado, e que por volta das 15h sentiu a falta da vítima, saindo então em busca deste, e visualizou o cavalo com a sela bagunçada, encontrando a vítima metros depois dentro da grota, sem sinais vitais.

Foi acionada a perícia técnica que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe e constatou que a causa da morte foi choque da face da vítima ao solo. Diante dos fatos foi acionada a equipe do IML que encaminhou o corpo para a cidade de Araxá.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados