A passageira apresentava escoriações e se queixava de dor na mão direita e nas pernas.
Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Araxá

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Araxá foi empenhado no socorro às vítimas de um acidente ocorrido às 7h52 desta segunda-feira, 11, no Km 34 da MG 428 (Araxá/Franca), onde um VW/Gol, azul, ocupado por uma família tinha capotado.

No local, os bombeiros encontraram o condutor COP de 35 anos natural de Santo Antônio do Jacinto (MG) aparentemente sem ferimentos em razão do acidente. Segundo ele, viajava no sentido a Sacramento com a esposa ADP de 32 anos natural de Almenara (MG) que está com cerca de 4 meses de gestação e a filha do casal YDP de 3 anos nascida em Belo Horizonte.

Foto Crédito: Corpo de Bombeiros Araxá

A passageira apresentava escoriações e se queixava de dor na mão direita e nas pernas. A filha do casal nada sofreu em decorrência do acidente. O condutor relatou que perdeu o controle direcional ao desviar-se de um buraco na pista.

Ele acrescentou que o veículo foi em direção a uma vala existente ao lado da pista e capotou, dispensando o atendimento médico para si e sua filha. A esposa do condutor do automóvel foi transportada para a UPA de Araxá, sendo atendida pela equipe médica de plantão.

C/ Corpo de Bombeiros

Comentários estão encerrados