Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de sexta-feira (22) para atender a uma vítima de capotamento de uma carreta que caiu da ponte do Córrego Marmelo, na BR 262 próximo ao KM-710. Uma equipe de Suporte Avançado da Triunfo-Concebra já estava presente no local prestando atendimento a um segundo véiculo que presenciou os fatos.

O condutor desse veículo disse que trafegava atrás do caminhão quando, na entrada da ponte, o caminhão colidiu sua lateral direita no guarda-corpo da ponte do Córrrego Marmelo, vindo a romper as barreiras de proteção de concreto armado e cair de uma altura aproximada de 20 metros. Informou ainda que o caminhão trafegava em velocidade normal para a via, sendo que destroços de concreto armado foram parar na rodovia e atingiram o seu veículo, causando danos. Ao tentar se desviar destes destroços, o veículo teve uma de suas portas atingidas por uma outra carreta, que passava no momento pela ponte.

Foto Corpo de Bombeiros 

O veículo acidentado tratava-se de um caminhão tanque vazio com resto de óleo diesel no fundo e sem vazamentos importantes. Ele estava capotado com as rodas e cabine na lateral. A vítima, que era o condutor do caminhão, foi localizada em meio às ferragens totalmente encarcerado e sem sinais vitais.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após a liberação pelo perito criminal, a vítima foi retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros, depois de quatro horas de trabalhos.

A vítima encontrava-se politraumatizada, com fraturas nos tornozelos, fêmur direito, rádios e unhas e esmagamento de crânio, com exposição de massa encefálica e trauma de face. Durante os trabalhos, a rodovia foi liberada no sistema pare e siga.

C/ Corpo de Bombeiros

Comentários estão encerrados