Um acidente de trânsito registrado na manhã de quarta-feira (27/08), no km 22 da rodovia MG-190, em Monte Carmelo, deixou uma mulher gravemente ferida e resultou na prisão do motorista envolvido.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo GM/Monza, com placas de Abadia dos Dourados, seguia no sentido decrescente da via quando, em um trecho de curva acentuada em aclive, o condutor de 42 anos perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou várias vezes antes de parar sobre a faixa de rolamento, oferecendo risco de novos acidentes. O automóvel foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Foto Crédito: PMRv

As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Monte Carmelo. O motorista sofreu ferimentos leves, enquanto a passageira, de 45 anos, teve ferimentos graves, incluindo suspeita de fratura no maxilar, sendo avaliada a possibilidade de transferência para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Segundo relato do condutor aos policiais, ele teria cochilado ao volante, o que ocasionou o acidente. A equipe ainda constatou que o homem apresentava hálito etílico, porém ele se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Diante da situação, o motorista foi preso por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Além disso, foi lavrado auto de infração de trânsito pela recusa ao teste do bafômetro.

C/ PMRv

Comentários estão encerrados