O investimento tem como objetivo principal promover maior agilidade e conforto aos profissionais nos deslocamentos em diferentes regiões do País


Especializada em nutrição vegetal, a mineira Satis decidiu renovar 80% da sua frota, a maioria dedicada para atendimento de clientes e parceiros. Foram adquiridos mais de 40 veículos, incluindo modelos da Fiat Argo, Strada e Toro, além do Jeep Renegade. O investimento tem como objetivo principal promover maior agilidade e conforto aos profissionais nos deslocamentos em diferentes regiões do País. “Sabemos que o carro é uma ferramenta indispensável em nosso segmento e, por isso, deve estar adequado às inúmeras viagens que nossas equipes precisam fazer”, destaca o CEO da Satis, Endrigo Bezerra. Os veículos recém comprados também estreiam uma nova adesivagem, valorizando ainda mais a identidade visual da empresa.


Sobre a Satis

Com sede em Araxá (MG), a Satis é especializada em produtos de nutrição vegetal cuja principal característica é proporcionar uma absorção mais rápida para melhorar o rendimento das lavouras. Com soluções da raiz às folhas, seus produtos estão presentes em mais de 80% do território nacional. A empresa trabalha com tecnologia própria para o desenvolvimento de soluções especialmente em lavouras como milho, café, soja, feijão, trigo, arroz, algodão e HF. Esses produtos são formulados com combinações e dosagens diferentes de nutrientes com o objetivo de garantir a saúde da planta, contribuindo para seu ganho de produtividade.


Nos últimos cinco anos, a Satis intensificou a realização de pesquisas em lavouras de todo o País para entender as principais carências de cada uma das culturas e, desta forma, desenvolver produtos específicos. A estratégia tem dado certo. A empresa com capital 100% nacional registrou neste período crescimento médio de 19% ao ano, chegando a 43% somente em 2020 – desde 2012, a empresa cresceu cinco vezes em faturamento. O desempenho foi atingido a partir de duas frentes: desenvolvimento contínuo de novos produtos diferenciados que atendam às demandas do campo e abertura de novos mercados, a partir da busca de novos parceiros.

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