O Dínamo entrou em campo nas categorias Sub-15 e Sub-17 em busca da classificação para a sequência do Campeonato Mineiro 2022. Os times de Araxá enfrentaram o Inter de Minas, de Itaúna, no Estádio Municipal Fausto Alvim. O Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17 é promovido pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

O Dínamo lutou muito, mas não conseguiu às classificações mesmo jogando em casa. Foto Crédito: Caio Aureliano/NaBatidadoEsporte

Na categoria Sub-15, o azulão de Araxá entrou em campo na zona de classificação para a próxima fase. Uma vitória ou até mesmo um empate classificaria o time do técnico Dalmer Guilherme. O Dínamo dominou o jogo mas não converteu a melhor postura dentro das quatro linhas e acabou sendo derrotado pelo placar mínimo de 1 a 0. O gol da vitória do Inter foi anotado pelo atacante Elizeu aos 10 minutos da etapa complementar. O time araxaense terminou a competição com 16 pontos ganhos, dois a menos do que o time de Itaúna que ficou com a vaga às quartas de final.

Na categoria Sub-17 o time do técnico Warley Fernando iniciou a partida na nona colocação na tabela de classificação e sabendo que somente a vitória interessava. O time jogou bem, mas não saiu do 0 a 0 contra o bom time do Inter de Minas. Com o empate, a exemplo da categoria Sub-15, o time não se classificou para às quartas de final.

Comentários estão encerrados