A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Antidrogas da 2ª DRPC/Araxá, prendeu em flagrante delito, no dia 15 de dezembro, um homem de 22 anos, por tráfico de drogas.

A equipe de investigadores da Polícia Civil recebeu informações de que o suspeito iria realizar a entrega de droga em um endereço residencial situado no bairro Santa Maria. Dessa forma, realizada a operação, os policiais conseguiram abordar o suspeito em frente à casa onde iria entregar o entorpecente.

Com o acusado, foram localizados e apreendidos diversos papelotes de cocaína, totalizando cerca de 300g (trezentos gramas) da droga, um simulacro de arma de fogo, a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro e a motocicleta que conduzia na ocasião.

Fotos e Vídeo: Crédito PCMG

Apurou-se, igualmente, que o indivíduo fornecia drogas para a própria genitora e estava no local em que foi realizada a sua prisão com o fim de entregar o entorpecente ela.

A operação da Polícia Civil de Araxá contou com a atuação do delegado Regional, Dr. Valter André Salviano; o delegado responsável pela investigação, Dr. Vinicius Ramalho Lima; o inspetor Paulo de Tarso; os investigadores Thiago Oliveira Botan, Júlio César Emiliano, Gustavo Barros e José Guilherme Zica, além dos escrivães Thamires Pinho e Guilherme Lima

C/ PCMG

Comentários estão encerrados