Homens são acusados de integrarem organização criminosa envolvida com crimes patrimoniais diversos

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, sob chefia do Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler/Dr. Luis Gustavo de Oliveira (em exercício) e coordenação do Delegado titular Dr. Conrado Costa da Silva, desencadeou na manhã de hoje, quarta-feira, dia 06, operação policial objetivando o combate a crime patrimoniais.

Na ocasião foram cumpridos mandados de prisões e busca e apreensões, sendo presos três autores integrantes de organização criminosa, responsáveis por diversos furtos a residências e estabelecimentos comerciais ocorridos nos últimos meses. Cumpre destacar que um dos alvos é apontado como receptador dos produtos furtados pelo bando, ao passo que em contrapartida é responsável pelo fornecimento de drogas em troca dos bens furtados.

Durante as buscas, foram arrecadados aparelhos celulares os quais serão periciados e servirão como objeto de prova para as investigações. Diligências continuam objetivando a identificação e prisão de outros envolvidos no esquema criminoso.

– Delegado Regional: Dr. Vitor Hugo Heisler/Dr. Luis Gustavo de Oliveira (em exercício)
– Delegado responsável pela investigação: Dr. Conrado Costa da Silva.
– Inspetor: Paulo Versosa
– Policiais Civis envolvidos:
Rodrigo Eduardo da Silva
José Antônio
Artur Teixeira
Amanda Lívia
Bruno Nogueira
Diego Cirilo

C/ PCMG

Comentários estão encerrados