Em razão da pandemia do Coronavírus e das orientações dos órgãos nacionais e internacionais de saúde, a Diretoria da Associação da Imprensa Araxaense – Gestão 2017/2019 e Gestão 2020/2022 – definiu pela suspensão da entrega do Prêmio Túlio Maneira e a Posse da Nova Diretoria para o Triênio 2020/2022, que estava marcada para o dia 25 de março de 2020.

Uma nova data será marcada a partir do momento em que o surto da Codiv-19 esteja controlado e haja segurança para os membros da AIA, os homenageados e demais convidados. Pedimos a todos que a população se atente as regras estabelecidas e que estejam cientes da importância de se evitar a proliferação do vírus, principalmente, entre os grupos de risco.

A AIA aproveita para salientar à comunidade, ciente da situação, que também tenha cuidado com o compartilhamento de notícias falsas e antes disto, que verifique em sites confiáveis a veracidade das informações. Uma campanha online será lançada nos próximos dias, atestando os órgãos oficiais da cidade, que tem responsabilidade com a notícia verdadeira.

Comentários estão encerrados