No dia 27 de fevereiro, por volta da 01 hora, a Polícia Militar de Sacramento recebeu ligação telefônica informando que um homem havia brigado com sua companheira e a teria agredido com uma faca, evadindo em seguida tomando rumo ignorado. A solicitante informou que um parente socorreu a vítima de 40 anos, levando-a para o Pronto Socorro. A ocorrência foi registrada no 37° Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local do crime em busca de maiores informações, os militares depararam com a casa com vestígios de sangue pelo chão e uma faca caída ao solo, também suja de sangue. Em conversa com a equipe médica, estes informaram que a vítima deu entrada na emergência com uma lesão perfuro cortante na região do pescoço e havia perdido muito sangue, motivo pelo qual o seu estado de saúde era grave, sendo encaminhada ao bloco cirúrgico para procedimentos.

O local, ainda de acordo com a ocorrência policial, foi isolado e acionado a Perícia Técnica os quais realizaram os trabalhos de praxe. O sistema de monitoramento da PM realizou buscas para encontrar possíveis imagens da fuga do autor após o crime, porém nada foi encontrado.

Durante as diligencias em busca do autor, a sala de operações recebeu denúncia que ele estaria escondido debaixo de uma árvore próximo ao local conhecido no bairro como “Casa do Pão”. De imediato a viatura deslocou ao local, sendo que de longe ao avistar a viatura o autor de 39 anos fugiu pulando muros, conseguindo evadir para uma mata escura e não mais sendo visualizado.

Em continuidade aos rastreamentos para prisão do autor de homicídio tentado, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na rua José Borges, onde o autor estaria. No local o autor havia sido detido por um morador de 50 anos, tendo este o capturado não esboçando reação. O autor foi preso e conduzido até o Delegado de Plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados