Na quarta-feira, dia 02 de março, por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi informada que, na rua Antônio Cassiano Alves, na cidade de Perdizes, um homem havia sido esfaqueado e que já se encontrava sem vida. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.
No local, a Polícia Militar deparou com o corpo da vítima de 25 anos em decúbito ventral, em meio a uma enorme poça de sangue. O local do crime foi isolado e a Perícia Técnica foi acionada, bem como iniciado o processo de identificação da vítima e possível autoria.
Foto Divulgação
Durante diligências, foi possível visualizar através de imagens da câmera de um bar, a vítima entrando na residência e posteriormente um indivíduo também adentra na residência, saindo correndo após alguns minutos, tomando rumo ignorado. O suspeito de 17 anos foi identificado e seus familiares informaram que este iria se
entregar e se apresentar no Quartel de Polícia. Posteriormente, os mesmos familiares informaram que em novo contato via celular, o suspeito informou que desistiu de se entregar e que se apresentaria apenas no dia seguinte, mediante a presença de seu advogado.
Segundo relatos de testemunhas, o crime foi motivado por causa de uma dívida por compra de drogas, sendo o suspeito, menor de idade, apontado como traficante. Seguem os rastreamentos no intuito de localizar o autor.
C/ PMMG