A vítima, de 25 anos, foi atendida na sala de emergência da Unidade de Pronto Atendimento
com perfurações no maxilar, perna direita, ombro e ferimento na costela

No sábado, dia 08 de outubro, por volta das 15h, as equipes policiais foram acionadas para comparecer na Rua José das Graças dos Santos, no Bairro Max Neumann, para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio. O REDs foi registrado no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, os militares visualizaram a vítima de 25 anos com uma perfuração na região esquerda do maxilar, 01 perfuração na região da perna direita, 01 perfuração no ombro direito e um ferimento na costela lado direito ocasionado por 01 disparo de raspão, sendo a vítima socorrida de imediato e encaminhada ao Pronto Atendimento Médico e atendida na sala emergencial.

Os acusados foram encaminhados ao Delegado de Plantão da Delegacia de Polícia de Araxá. Foto Arquivo JA

A guarnição policial em rastreamento visualizou o autor, o qual ao perceber a presença dos militares evadiu do local, sendo acompanhado e abordado e após buscas foram localizadas 01 papelote de cocaína e 01 revólver marca Taurus calibre .32. Em conversa com o mesmo, ele relatou que a arma seria de um indivíduo de 35 anos e que pegou o revólver emprestado devido estar sendo ameaçado pela vítima, e que a vítima passou na porta de sua residência com olhar ameaçador, que diante disso ele foi até o interior de sua residência, pegou o revólver e desferiu cinco disparos e em seguida evadiu do local.

Os militares em diligências abordaram o outro suspeito e ele afirmou ter emprestado a referida arma para o autor. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor de 38 anos e ao suspeito de 35 anos, sendo estes encaminhados ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados