Os homens são de Belo Horizonte e estavam na cidade para aplicar golpes. Três homens, de 35, 24 e 27 anos, foram presos por associação criminosa, falsificação de documento público e posse de drogas na noite da última terça-feira (30), por volta das 23h, no Centro de Araxá.

Durante operação policial pela área central, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um veículo com placa de Belo Horizonte ocupado por três homens suspeitos que teriam entrado em uma pensão.

No local, foi abordado o condutor do veículo, de 35 anos, sendo localizados no veículo uma identidade danificada (com a fotografia suprimida) em nome de uma mulher, um cartão de crédito em nome de terceiros, os quais estavam escondidos sob o carpete, e uma bucha de maconha.

Já no interior da pensão foram abordados os outros dois suspeitos, de 24 e 27 anos, sendo localizados com eles oito cédulas de identidade em branco, além de uma almofada para carimbos, quatro aparelhos celulares, diversos cartões de banco e cartões de chip de operadoras de celular.

Questionados, os suspeitos relataram que falsificavam os documentos e dirigiam-se a lojas diversas e bancos e, com apresentação dos documentos falsos, realizavam compras e saques, de maneira fraudulenta.

Os três homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá. Os homens são naturais de Belo Horizonte e já possuem passagens policiais por crimes diversos, estando um deles inclusive com uma tornozeleira eletrônica.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados