Na quarta-feira, dia 19 de julho, por volta das 13h, as equipes policiais foram acionadas para comparecer em uma Fazenda na Zona Rural de Perdizes. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, o solicitante relatou aos militares que ele e sua esposa eram funcionários da Fazenda, e foi mandado embora, sem o seu acerto trabalhista, que ao chegar na referida propriedade foi abordado pelo filho do proprietário da fazenda, que sacou uma arma de fogo e apontou em sua direção.

Foto Crédito: PMMG 

Foi realizada a abordagem do proprietário e seu filho, e após buscas foram localizadas 01 pistola Taurus TH9 calibre 09MM, 01 bluster com 10 munições calibre 09 MM, 01 revólver Taurus Calibre .32, 01 espingarda CBC calibre .32 e 07 cartuchos intactos calibre .32.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos de 69 e 42 anos, pelo crime de ameça e posse ilegal de arma de fogo, e dada voz de prisão ao solicitante de 34 anos pelo crime de violação domiciliar, sendo estes encaminhados ao Delegado de Plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados