Na sexta-feira, dia 8, por volta das 21h20, a equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF Araxá compareceu ao km 693 da BR 262, em frente à Churrascaria Catarinense, quando os dois ocupantes de uma Hilux SW4 branca, ao perceberem a presença da PRF, estacionaram o veículo no Posto Prodoeste e se dirigiram para os fundos do pátio.

A equipe PRF decidiu, então, consultar o veículo e percebeu adulteração dos elementos identificadores. Iniciou-se a busca no pátio no Posto Prodoeste e os ocupantes não foram encontrados, tendo abandonado o veículo.

Foto Crédito: PRF

Em seguida, uma equipe da PM que passava pelo local prestou o apoio necessário e foram intensificadas buscas pela região, localizando os ocupantes do veículo na rodoviária de Araxá comprando passagens de ônibus para sair da cidade, de posse da chave da SW4.

Eles foram conduzidos ilesos para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá e o veículo, apreendido. Os autores, de 42 e 44 anos, afirmaram que compraram a caminhonete em Betim, ano 2019, por 40 mil reais e que iriam utilizá-la na empresa de engenharia civil de um deles na cidade de Uberaba, onde moram. O veículo original, mesmo ano/modelo, foi furtado no início do mês de setembro em Contagem e a placa ostentada era de Juiz de Fora.

C/ PRF

Comentários estão encerrados