A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá (Delegacia de Furtos e Roubos), deflagrou na quarta-feira, dia 15, mandados de busca e apreensão e prisões prevetivas de três investigados pelo crime de roubo, onde a vítima foi amarrada e mantida em cárcere em sua residência. O fato, de acordo com a Polícia Civil, ocorreu em janeiro de 2023.

Os investigadores de polícia, após análise de dezenas de horas de imagens captadas por toda a cidade e rodovias, obtiveram informações sobre a autoria do crime, tendo em vista que após a consumação os investigados tomaram rumo para a cidade de Fruta, interior do Estado.

Após a identificação dos investigados, o delegado de polícia responsável, representou pela prisão preventiva de três indivíduos, sendo obtido o parecer ministerial favorável e expedido os mandados de prisão pelo juízo.

Fotos Crédito: PCMG

Um indivíduo foi preso em Araxá e está no Presídio Regional. Os outros dois mandados de prisão foram cumpridos na cidade de Frutal e os indivíduos encontram-se no presídio desta cidade.

Durante a prisão foram localizadas na residência do investigado de 22 anos, 39 porções de maconha, dois rádios ht e dinheiro, sendo tal indivíduo preso em flagrante por tráfico de drogas juntamente com o outro acusado de 21 anos.

Após as oitivas dos investigados, dois confessaram suas participações no crime, sendo apurado que o homem de 21 anos, também participou da empreitada criminosa. Logo, os quatro investigados pelo roubo encontra-se presos.

O inquérito será concluído e remetido para apreciação do Ministério Público e Poder Judiciário.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados