A Polícia Militar realiza diligência a fim de identificar e prender os acusados

No domingo, dia 17 de dezembro, por volta das 18h, as equipes policiais foram acionadas para comparecer em um estabelecimento comercial na Avenida Amazonas, no Bairro São Geraldo, para atendimento de uma ocorrência de roubo consumado. O Reds foi registrado no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, os militares depararam com a porta de entrada do estabelecimento comercial fechada e três funcionários com as mãos voltadas para trás, presas com abraçadeiras, sendo desamarradas pelas equipes policiais. Em conversa com a funcionária de 50 anos, ela relatou que ela e os demais funcionários, de 73 e 28 anos, estavam fechando o estabelecimento comercial, e no momento em que estavam fechando a porta de entrada, dois indivíduos mascarados e armados de facas, adentraram no local e anunciaram o assalto.

Informou ainda, que em ato contínuo, os autores prenderam as mãos das vítimas para trás com abraçadeiras e subtraíram todo o dinheiro dos caixas. No mesmo momento um dos autores ordenou a vítima que eles subissem até o segundo piso e ao chegarem no local, o autor desligou o sistema de câmeras e retirou todo o dinheiro o qual estava em uma maleta e logo em seguida os autores evadiram do local.

No local, devido o sistema de câmeras ter sido desligado pelos autores durante a ação delituosa, as imagens não foram salvas. Diante do exposto a guarnição policial realizou intenso rastreamento no intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito até o encerramento do Reds.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados