As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento. Um homem
foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

Na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 25, por volta de 01h, equipes policiais responderam a um chamado do sistema de videomonitoramento sobre uma briga ocorrendo na entrada de uma boate na Avenida João Paulo II. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, duas vítimas, de 43 e 36 anos, informaram ter sido agredidas por três indivíduos que também roubaram suas carteiras, dinheiro e celulares. As imagens do videomonitoramento permitiram a identificação de um dos suspeitos, que após as agressões foi visto fugindo em direção ao Terminal Rodoviário com os pertences das vítimas.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico na UPA

Após iniciar patrulhamento na área próxima ao Terminal Rodoviário, um dos suspeitos foi encontrado tentando usar o cartão de uma das vítimas. Ele foi abordado e durante a revista pessoal foi encontrado uma quantia em dinheiro. Questionado, recusou-se a fornecer informações sobre os outros dois envolvidos no crime, que ainda não foram identificados. As vítimas sofreram lesões leves e foram levadas à UPA para tratamento médico.

O suspeito de 18 anos foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia em Araxá.

C/ PMMG  

Comentários estão encerrados