O crime teria sido cometido por conta de uma de dívida de drogas e vingança
Um homem foi morto a facadas e teve a cabeça decapitada em São Gotardo, no Alto Paranaíba. O crime ocorreu na segunda-feira, dia 14. Os suspeitos são quatro menores de idade (um de 15 anos, dois irmãos gêmeos de 16 anos e um rapaz de 17) e um jovem de 20 anos. O crime teria sido cometido por conta de uma de dívida de drogas e vingança, uma vez que a vítima e os autores teriam se envolvido em uma ocorrência de lesão corporal anteriormente.
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, os militares foram acionados até o local do crime por um denunciante anônimo. Chegando ao local, eles se depararam com uma casa revirada e manchas de sangue no chão.
Após buscas, os policiais encontraram dois suspeitos em via pública e identificaram uma residência onde estariam outros suspeitos. Com os jovens, foram encontradas as facas utilizadas no crime.
Aos militares, um dos adolescente de 16 anos confessou o assassinato e levou os policiais até um milharal. No local, estava o corpo da vítima, às margens de uma ribanceira. A cabeça foi encontrada enterrada a cerca de 4 metros do corpo.
A vítima tinha passagens pela polícia por furto, lesão corporal e ameaça.
C/ PMMG