A Polícia Civil de Campos Altos desencadeou na segunda-feira, dia 30, a operação “Importunação Sexual”. Segundo a PC, um homem de 26 anos é suspeito de perseguir mulheres que faziam caminhada ou voltavam da academia utilizando um veículo Fiat Palio escuro. Ao passar por elas, ele abria o vidro ou a porta do veículo e se masturbava para elas verem.

De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorria próximo á subestação da Cemig e pátio da Prefeitura. Após tomar conhecimento, a Civil de Campos Altos iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito. Ao todo, quatro vítimas já foram localizadas e ouvidas.

Tal fato estava gerando uma insegurança na região e várias postagens de denúncias foram feitas nas redes sociais. Desta forma, a PC requereu a prisão preventiva do indivíduo, sendo deferida. Ele foi preso no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campos Altos, e investigado preventivamente.

A Polícia Civil ressalta que se alguma outra mulher tiver sido vítima, deve procurar a delegacia de Campos Altos. O investigado foi encaminhado ao presídio de Sacramento e será indiciado pela prática de crime de importunação sexual, Art.215-A do Código Penal.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados