A vítima compareceu diversas vezes na delegacia relatando que o autor estava descumprindo
medida protetiva e a procurando na sua residência, bem como ameaçando
buscar os filhos na escola e os levar para outra cidade

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, através da delegacia de orientação e proteção à família realizou a prisão preventiva de um homem por violência doméstica contra a mulher. A prisão ocorreu na segunda-feira, dia 10.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima compareceu diversas vezes na delegacia relatando que o autor estava descumprindo medida protetiva e a procurando na sua residência, bem como ameaçando buscar os filhos na escola e os levar para outra cidade.

Foto Crédito: PCMG

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado que foi deferida pelo juiz e cumprida na data de ontem no momento em que o autor rondava a escola dos filhos, causando temor até mesmo dos funcionários do local.

Participaram da operação o delegado Regional de Araxá, Dr. Valter André Biscaro Salviano; a delegada responsável pela investigação, Dra. Paula Lobo Rios Dib; os escrivãos Nelson Magela Tuzani Santos e Wemerson Batista Rocha, além dos investigadores Thiago de Oliveira Botan, Bruno Nogueira, Marianna de Souza Silva e Arieh Franco Branquinho.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados