Em Tapira, no Alto Paranaíba, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou operação, na manhã de segunda-feira (6/3), visando ao cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, de 25 anos. Ele é investigado por compartilhar e receber imagens com conteúdo sexual de uma criança, a qual tinha 9 anos à época do crime.

O crime foi denunciado no dia 12 de outubro de 2021 pelos pais da vítima, que flagraram conversas entre a filha e um homem desconhecido pelo celular. No aparelho os pais ainda encontraram fotos e vídeos da menina nua. Quando questionada, a criança contou que enviou as fotos para o homem, pois ele disse que do contrário mataria seu pai.

Após as investigações foi possível identificar o investigado. Em análises no celular do suspeito, foram encontradas mais conversas entre ele e outros menores de idade, com o envio e o recebimento de conteúdo sexual. Por esse motivo, a PCMG representou pela prisão preventiva do homem, que foi deferida pela Justiça.

O acusado foi encaminhado ao sistema prisional 

O suspeito, que afirmou estar arrependido pelo crime, foi encaminhado ao sistema prisional.

A ação foi desencadeada pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Araxá.

C/ PCMG

Comentários estão encerrados