Na quarta-feira, dia 27 de setembro, por volta das 21 horas, as equipes policiais foram acionadas a comparecer na Rua João Rodrigues de Oliveira, no Bairro Pão de Açúcar para atendimento de uma ocorrência. O REDs foi registrado no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, o solicitante de 27 anos, relatou aos militares que seu videogame havia ficado no seu local de trabalho, na zona rural, e que o proprietário do imóvel rural se negou a devolver. Em contato com o proprietário de 67 anos, ele alegou que o indivíduo não devolveu sua espingarda de chumbinho, que por este motivo ele não devolveu o seu videogame. O solicitante alegou que a referida espingarda estava na casa do vizinho e que pediu a ele para entregar a espingarda para o proprietário. O proprietário também relatou que o vizinho possui uma arma de fogo escondida.

Foto Crédito: PMMG 

Em contato com o vizinho, foi informado a situação e devolvida a espingarda de chumbinho ao proprietário, sendo a situação resolvida entre as partes. Contudo após buscas no local, foi localizada uma espingarda calibre .36 e 02 cartuchos CBC intactos calibre .36 e em conversa com o indivíduo ele afirmou não possuir o registro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito de 76 anos, sendo este encaminhado ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados