A Polícia Civil realizou busca e apreensão de celular de um homem de 47, na quinta-feira, dia 27 de julho em Santa Juliana. No mês de abril, a autoridade policial de Santa Juliana, recebeu informações de policiais civis de Uberlândia que havia um homem que estaria trocando mensagens em um aplicativo de rede social com uma criança de dez anos de idade na cidade de Santa Juliana.

Após o contato inicial com os familiares da vítima ficou constatado através de prints das conversas que o suspeito enviou para a vítima diversas fotos de conteúdo sexual, a fim de praticar com ela diversos atos libidinosos, além de ter trocado outras mensagens de texto todas de cunho sexual.

A vítima, bem como seus representantes legais, foi ouvida através de carta precatória na cidade de Uberlândia onde confirmaram os fatos apurados.

Diante disso, foi representado pela busca e apreensão junto ao Poder Judiciário da Comarca de Nova Ponte, onde foi expedido o mandado de busca e apreensão cumprido na data de quinta-feira, dia 27 de julho. Durante as buscas a Polícia Civil localizou o suspeito e de pronto tomou posse de seu aparelho celular para análise pericial e criminal. O aparelho foi encaminhado para a Delegacia Regional de Araxá a fim de ser extraído todos os dados constantes que possam levar ao colhimento da materialidade delitiva dos fatos. Durante depoimento, o suspeito foi ouvido e permaneceu em silêncio constitucional.

O suspeito está sendo investigado e o inquérito está em andamento para total apuração dos fatos.

Participaram da operação, o delegago Regional de Araxá, Dr. Valter André Biscaro Salviano; o delegado de Santa Juliana, Dr. Wesley Lucena Dutra; os investigadores Vitor Felipe Borges, Bruno Rodrigo de Medeiros, Luiz Fernando da Silva, Osmar Donizete da Silva Junior e Brunno Peixoto Resende e a escrivã: Simone de Castilhos.

C/ PC

Comentários estão encerrados