Em depoimento, o acusado disse que cometeu o homicídio porque estava
sendo perseguido pela vítima e pelo seu marido.

No sábado, dia 14 de agosto, por volta das 20h, as equipes policiais receberam uma denúncia dando conta de que um indivíduo em um veículo GM/Monza teria efetuado disparos de arma de fogo na Rua Caramuru Paraguaçu, no Bairro Cervato II, no município de Sacramento. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, a guarnição policial visualizou a vítima de 45 anos caída ao solo. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, e a vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Diante do exposto, a guarnição policial em diligências, realizou contato com o marido da vítima, o qual relatou que ouviu disparos e um pneu se arrastando, encontrando sua esposa já no chão. Populares informaram que o autor dos disparos estava em um Monza, de propriedade de seu vizinho.

A guarnição policial confirmou que o autor é vizinho da vítima e que ele havia fugido. Em contato com o sobrinho do autor, ele testemunhou que viu o tio realizar os disparos e fugir do local. Durante as buscas, os militares encontraram o Monza capotado em um córrego, mas sem ocupantes. No local em que o veículo foi encontrado, foi apreendida uma arma de fogo calibre .32, com 04 munições deflagradas e 02 munições intactas. Foi acionada a perícia técnica, que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

As equipes policiais, em diligências e rastreamentos, localizaram e abordaram o autor. Em conversa, ele relatou que cometeu o homicídio porque estava sendo perseguido pela vítima e pelo seu marido. Foi dada voz de prisão ao autor de 46 anos, sendo ele encaminhado ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados