Vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal e agressores ainda são procurados pela Polícia Militar de Araxá

Na terça-feira, dia 30 de janeiro, por volta das 23h, as equipes policiais foram acionadas após um solicitante informar aos militares que um homem havia sido esfaqueado e estava pedindo socorro na Rua Antenor da Silva Soares, no Bairro Francisco Duarte. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, os militares visualizaram a vítima de 36 anos caída ao solo com 02 perfurações provocadas por instrumento perfurocortante. A guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em contato com testemunhas, estas relataram que três homens estavam perseguindo a vítima, sendo que dois deles estavam com pedras nas mãos e o terceiro portava uma faca.

A vítima foi encaminhada para a UPA de Araxá

Quando alcançaram a vítima, dois dos autores trocaram socos com ele, enquanto o terceiro, que estava com a faca, desferiu golpes, levando a vítima a cair ao solo. Em seguida, os agressores evadiram do local em um veículo GM Corsa.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima permaneceu em observação, aguardando transferência para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Araxá.

Diante do exposto, os militares realizaram rastreamento na tentativa de localizar e prender os autores, porém até a confecção do REDS, eles não foram encontrados. Seguem as diligências.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados