No domingo, dia 27 de outubro, por volta das 08h, as equipes policiais foram acionadas para comparecer à Rua Juca Câncio, no Bairro Urciano Lemos, para atendimento de uma ocorrência de homicídio. O REDs foi registrado no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

O solicitante, um homem de 25 anos, relatou que é proprietário de um estabelecimento comercial e ao chegar para trabalhar, foi informado por terceiros sobre uma confusão ocorrida na madrugada em uma residência em frente ao seu estabelecimento. O solicitante verificou as imagens das câmeras de segurança de seu estabelecimento e, por volta das 04h, observou que um indivíduo havia saído da residência. Ao se aproximar do portão da residência, o solicitante constatou que a porta da sala estava aberta e havia um corpo caído no chão.

Faixada do IML de Araxá Foto: Google

No local, a guarnição policial visualizou a vítima um homem de 35 anos, ao solo em decúbito do dorsal o qual apresentava sangramento no tórax e com uma faca sob o seu corpo, sem sinais vitais.

Foi acionada a Perícia Técnica que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foi constatado pela perícia duas perfurações no corpo da vítima, uma no tórax e uma no abdômen, e foram localizados 01 caderno contendo resquícios de cocaína.

A guarnição policial realizou diligências e rastreamentos no intuito de identificar e localizar o autor, porém sem êxito. Seguem os rastreamentos.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados