Na terça-feira, dia 07 de março, por volta das 23h, as equipes policiais foram acionadas a comparecer na Rua José Gabriel Dias, no Bairro Novo Alvorecer, na cidade de Sacramento. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, a solicitante e vítima de 20 anos, relatou aos militares que quando voltava do trabalho, foi surpreendida por um indivíduo de posse de uma arma de fogo e exigiu que ela entregasse o aparelho celular, brincos e correntes de prata. Em ato contínuo, ainda segundo o REDs, o autor tomou o aparelho celular e arrancou a corrente de prata de seu pescoço, e os brincos lhe foram entregues pela vítima, e em seguida evadiu do local.

Foto Crédito PMMG 

Após levantamentos e diligências, a guarnição policial em rastreamentos localizou o indivíduo, e na tentativa de abordagem o mesmo evadiu deixando uma blusa de frio, pulando muros, sendo contido pelos militares. Após buscas foram localizados na referida blusa, 01 simulacro de arma de fogo, 01 aparelho celular e 01 par de brincos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor de 32 anos, sendo este encaminhado ao delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados