A vítima de 53 anos disse aos PMs que já vinha sofrendo ameaças de morte do enteado.
Homem foi encaminhado para atendimento no PAM

No sábado, dia 18 de novembro, por volta das 22h, as equipes policiais foram acionadas para comparecer na Rua Jordelino José Carneiro, no Bairro Santo Antônio, para atendimento de uma ocorrência de ameaça de morte. O REDs foi registrado no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, a vítima de 53 anos relatou aos militares que estava sofrendo ameaças de morte do enteado e que no início das ameaças eram apenas verbais, contudo, durante a noite, quando a vítima saía do banho, o autor a surpreendeu na porta do banheiro e o golpeou no pescoço com um canivete e que o autor tentou desferir outros golpes, porém, a genitora de 46 anos o impediu e no mesmo momento o autor evadiu do local.

A guarnição do Corpo de Bombeiro encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento Médico e em conversa com o médico plantonista, ele relatou que houve perigo de vida para a vítima e descreveu um corte sangrante na região cervical esquerda.

Diante do exposto, a guarnição policial localizou e abordou o autor e em conversa com o mesmo, ele confessou o crime e relatou que a motivação foi porque o padrasto ficava mandando ele ir embora da casa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor de 27 anos, sendo ele encaminhado ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados