No início da tarde de quarta-feira, dia 03 de maio, por volta das 12h, uma equipe do 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá prendeu um homem de 27 anos acusado de violência doméstica. O homem foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

De acordo com a ocorrência, a equipe policial foi acionada a comparecer na Avenida Ademar Guimarães, no Bairro Tiradentes. No local, a guarnição deparou com vários pertences queimados, forte odor de fumaça e combustível espalhado por toda casa. A testemunha e sobrinho da vítima de 25 anos relatou aos militares que o ex-amásio de sua tia, teria chegado na residência portando um galão cheio de gasolina e adentrou na residência e logo em seguida evadiu do local.

A testemunha relata que visualizou uma fumaça vindo do interior do imóvel e ao entrar no local, visualizou a gasolina espalhada pelo chão e alguns móveis pegando fogo. Imediatamente, o mesmo começou a jogar água evitando que o fogo se alastrasse. A vítima de 51 anos estava muito abalada e relatou que seu ex-amásio não aceita o término do relacionamento e constantemente vem lhe ameaçando.

A Polícia Militar, durante rastreamento, localizou e abordou o autor de 27 anos. Foi dada voz de prisão em flagrante, sendo este encaminhado ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados