O crime ocorreu na madrugada de sábado, dia 7, no bairro Vila Rica e vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal

No sábado, dia 07 de outubro, por volta das 05h, as equipes policiais foram acionadas pela Unidade de Pronto Atendimento médico, onde havia dado entrada uma mulher inconsciente vítima de agressão física com queimaduras na parte superior do corpo, barriga, busto, braços, pescoço, costas e um corte na perna proveniente de uma faca. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

De acordo com a Polícia Militar, as testemunhas de 33 e 28 anos, relataram que estavam bebendo juntos em uma residência, dado momento que elas foram dormir e acordou com os gritos da vítima e ao levantar, visualizaram a mesma com um corte na perna e a parte superior do corpo queimada. Também foi relatado, ainda de conforme a PM, que foi utilizado pelo autor, gasolina para atear fogo na vítima. As testemunhas solicitaram o vizinho de 66 anos para dar socorro a vítima, sendo ela encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento médico, que durante o trajeto o autor também estava no veículo, quando a testemunha de 28 anos pronunciou que iria acionar a Polícia Militar, o autor pulou do carro e evadiu do local.

A vítima de 17 anos, foi atendida na sala vermelha e como o seu estado de saúde era grave, ela permaneceu internada acompanhada da testemunha, pois seus pais residem em outro estado.

Diante do exposto, a guarnição iniciou rastreamentos em buscas para localizar e prender o autor, sendo ele localizado no domingo, dia 08, na Rua Imbiaça, no Bairro Vila Rica, juntamente com 01 faca, onde ele relatou aos militares que seria a faca utilizada contra a vítima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor de 26 anos, sendo ele encaminhado ao Delegado de plantão.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados