Na segunda-feira, dia 20 de junho, por volta das 02 horas, a Polícia Militar recebeu informações de que no assentamento “Sonho Feliz”, área rural de Perdizes, haviam duas mulheres sendo mantidas em cárcere privado inclusive com agressões e uso de faca. A ocorrência foi registrada no 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, as guarnições da PM depararam com o autor de 23 anos, dentro da residência com as duas mulheres, vítimas de 38 e 57 anos. O autor foi contido e foram localizadas duas facas utilizadas na ação delituosa contra as vítimas.

Foto Divulgação

As vítimas relataram que estavam consumindo bebida alcoólica juntamente com o autor, quando sem motivos aparentes, este se apossou de uma faca e ameaçou a filha de 11 anos de uma das vítimas, vindo a colocar a faca em seu pescoço. A mãe da criança conseguiu atordoar o autor utilizando um pedaço de madeira, vindo o autor a deixar a faca cair e soltar a criança que conseguiu fugir pela janela, juntamente com outra criança de 09 anos e procurar ajuda.

Nesse momento, ainda de acordo com a ocorrência policial, o autor se apoderou de uma faca e um facão e continuou a manter as duas vítimas sob ameaça de morte, inclusive desferindo golpes de faca, chutes e socos, causando lesões nas vítimas e as impedindo de sair da casa.

Após serem colhidos os relatos, as vítimas foram socorridas com lesões leves e o autor foi preso e encaminhado ao Delegado de plantão juntamente com as armas brancas utilizadas na ação.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados