A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de localizar e prender um homem de 39 anos que seria o autor dos disparos

No sábado, dia 23 de dezembro, por volta de 01h, as equipes policiais foram solicitadas para comparecer na Rua Presidente Olegário Maciel, no Centro da Cidade, onde solicitante relatou que havia ocorrido uma briga generalizada e duas vítimas haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no Batalhão de Polícia Militar de Araxá.

No local, os militares visualizaram dois indivíduos caídos ao solo, ambos alvejados por disparos de arma de fogo, sendo acionada imediatamente a guarnição do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local e socorreu as vítimas e as encaminharam para o Pronto Atendimento Médico. Foi acionada a Perícia Técnica que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Testemunhas relataram que indivíduos estavam em uma confraternização e a confusão começou por motivos de ciúmes, dado momento que chegou ao local, um indivíduo de 39 anos pai de um dos envolvidos, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em dois rapazes, e em seguida o autor evadiu do local juntamente com o seu filho de 20 anos.

A guarnição policial iniciou rastreamento no intuito de localizar e prender os autores, onde foi localizado o indivíduo de 20 anos e dada voz de prisão, sendo ele encaminhado ao Delegado de plantão. O autor dos disparos não foi localizado até a confecção do Reds. Segue os rastreamentos.

No Ponto Atendimento Médico, foi constatado que a vítima de 21 anos levou um tiro de raspão na região da cabeça e a vítima de 46 anos foi alvejada no dorso do ombro do lado direito. As vítimas permanecem internadas para outros exames médicos.

C/ PMMG

Comentários estão encerrados